O Melhor Single estratégia a utilizar para Leandro

No nervo de que fica do lado da cabeça do penis, apareceu tipo um ferimento, tais como se tivesse rasgado este nervo..

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando exclusivamente uma mancha 1 pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Ja fiz ultrassonografia Destes ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por favor me der 1 aexplicaçao?

ronde disse: 4 de maio de 2010 às 5:13 PM doutor a certos tempo apareceu algo Espécie uma veia grossa ao redor da cabeca do meu penis,na parte d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Muito mais um nervo ou coisa Assim sendo ..este talvez possa ser isso??obrigado espero sua resposta…

Paulo Martins disse: 2 de agosto por 2009 às 10:03 PM Natural, irei contar o que venho sentindo ao bom tempo, só de que por sua vez aumentou Muito mais um pouco o ardor dentro do canal do pênis, Muito mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois que termino a relaçãeste sexual, mais especificamente quando ele vai terminando de amolecer arde, depois por umas meia hora ele para do arder, e não arde Ainda mais, só até a proxima relação sexual. Por vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e para, e nãeste coça mais, Muito mais é um raro. A poucos dias tive, acho eu, uma infecção urinaria, porque a urina saia tãeste quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e não vi resultado nenhum, ai tomei 4 dias, 2 por POR DIA 12 em 12 horas o ciprofloxacino ai me senti melhor 1 pouco no quarto POR DIA não tava sentindo Muito mais este ardor ai parei do tomar, actualmente a urina nãeste manter-se tãeste quente e parou o ardor, Muito mais fui criar sexo usando minha esposa, quando terminei qual foi amolecendo começau a arder um pouquinho, Doutor: Mais ou menos com sua esperiência o senhor acha que é o quê (Ainda mais ou menos) Só pra ver se este senhor acerta,(na sua opinião que é qual vai disparar nos exames Muito mais ou menos).

Há cerca do quatro dias, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é saiba como uma mancha por micose resecada, avermelhada e indolor.

Existe alguma relação por companhias indicadas para investirmos? vi na net que Há várias, posso me cadastrar em qualquer uma?

tenho 23 anos ultimamente tenho notado que tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial 1 relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo do ejaculacao precoce, que senhor poderia me indicar um procedimento.

Os qual estão ameaçados, como ele em parte, são instituições de que intermedeiam transações, como este PayPal. Eu digo “parcialmente”, pq ainda haverá aqueles que preferirão 1 intermediário em transações através Internet, igualmente por razões de segurança. O comprador nãeste se sentirá seguro de enviar bitcoins previamente do receptar a mercadoria e este vendedor nãeste se sentirá seguro do enviar a mercadoria desprovido receber antes.

. Isso me deixa muito mau e ela tb não se sente natural, como não estamos nos satisfazendo.. Tive o costume do me masturbar, tomando sexo por telefone a demasiado tempo. será q poderia ter acacionado algo de errado presentemente comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

E o nódulo é duro.Este caroço começou a uns quatro tempo,este que têm a oportunidade de ser?Precisa Pesquisar 1 urologista com urgência,ou É possibilitado a esperar uns dias par olhar se este caroço some.

Diego disse: 4 de março por 2010 às 2:41 PM Dr.Estou tendo problema utilizando o meu penis,na area da ponta certos dias atrás após do uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento mas em formato de rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento de pela na mesma regiãeste,node no precisamente quando irei fazer o movimento por encolhimento doi bastante, de que dever ser ? este q eu devo criar ?

Eu tenho 18 anos, nãeste tive reais relações sexuais, unicamente oral. Eu tenho glândulas por Tyson embaixo da glande, e vi qual isso é normal de certa ESTILO. Porfoim nessa somana elas começaram a ficar Ainda mais sensíveis, e começou a surgir Ainda mais esmegma, quando Este momento eu percebi de que minha glande começou a escamar 1 pouco, e a Parcela embaixo dela, quando desço o prepúcio ficou 1 pouco áspera.

jba disse: 17 de outubro de 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a ter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando demasiado logo depois começou a escamar, é como uma caspa, cossa muito e começou a crescer o espaçeste, nao doi mas fica todo branco este espaço irritado, apos este banho depois do 1 horas ja esta escamando novamente, este qual é isso pode me ajudar…as vezes chegar a ficar com peguenos ferimentos a pele fica rachada..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *